Aniversário da Beca_Brait


Oie pessoal,
na terça-feira (dia 19/02), fomos (mamys e eu), no aniversário da Beca Brait, que foi incrível, super divertido e muito emocionante...
Conheci pessoas maravilhosas lá. Foi um dia super inesquecível, uma tarde muito gostosa !!!

Aqui estão as fotos e o vídeo: CLIQUE AQUI (eu gravei algumas partes).
Ursinho lindo, coisa mais fofa..
Fotinho da mesa com as meninas
Mamys, Eu e a Carol
Girls
Gente, que brinquedo doido é esse? adoreeeeei...Gira que é uma beleza !!!!
Saindo tontinha do brinquedo hahaha...
Hora de brincar né?!
Delícia de algodão doce, hmmmm =D
Mamys e a Beca_Brait
Eu e a NiinaSecrets
Lidi (ChicTric) e Eu
Essa foto ficou embaçada, mas eu não poderia deixar de postar. Eu, Beca, Ursinho e Daniel !
Lembrancinha: Cupcake 

Beijooooos e até a próxima =)



4 comentários:

  1. Parece ter sido ótimo
    Seguindo aqui e amando!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo agora que vi pelo site da Beca, pena que não deu para conhecer todas né!?
    Mas adorei as fotos!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lilly!!!
      Mas com certeza não faltará oportunidade de um possível "encontrinho" com as meninas :)
      Beijos

      Excluir